segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Entrevista: Cleo Cadilac

 Cléo Cadilac com fã em praia de Salvador


Aos 28 anos de idade, Cleo Cadillac exibe uma bela forma, do jeito que o brasileiro gosta. São 110 cm distribuídos em um belo bumbum, que exibe uma pomposa marca de biquíni. Nesta entrevista, a loira colocou muita pimenta em diversos assuntos sem fugir das polêmicas.

Quem é a Cleo Cadillac?

É uma jornalista diplomada, afilhada de batismo da Rita Cadillac, que nasceu no interior de Goiás e hoje mora em São Paulo.

O que você tem feito? Sei que já posou para a Sexy e também fez alguns filmes...

Hoje faço alguns shows de strip e também presença VIP em eventos. Ao todo foram dez cenas gravadas, que renderam dez filmes.

Ganhou muita grana?

Sim, mas já gastei tudo (risos).

Como assim, não tem filme que paga R$ 500 mil de cachê?

Isso é uma mentira que as pessoas contam para se promover. Hoje não há revista e nem filme que paguem tanto assim. Quem disser que ganhou isso está mentindo.

Mas com o que você gastou o dinheiro?
Com viagem, com os meus cabelos e com algumas pequenas intervenções...

O que, plástica?
Sim, mas tem Salão também... loira gasta meu bem!

Que plásticas, esse bumbum (de 110cm) é fake?
Esse não. Aqui é tudo meu. Mas eu coloquei mais peito (200ml de silicone), fiz uma lipoaspiração...

Rola muito assédio?
Sim. Lá em São Paulo é demais. Não sabia que existia tanto punheteiro e nos shows os caras ficam fazendo propostas e tal. Aqui na praia, por exemplo, está uma loucura... (risos)

E farra, você é baladeira?
Não. Sou mais do dia, gosto de sol, de praia e, para manter a marquinha de biquíni, faço duas seções de bronzeamento (artificial) por semana.

Sobre os filmes, você sentia prazer?
Sim, algumas vezes sim... Fiz até uma cena com uma mulher que foi bem interessante...

Teve algum ator preferido?
Não, não tive.

Alguma coisa que não tivesse gostado?
Olha, para fazer sexo anal, eu tomava muito vinho... ia meio bêbada. Também não gostava de cena com gozada na boca.

E a Rita (Cadillac), o que achou dos seus filmes?
Nem ela viu meus filmes e nem eu quis ver os dela. É questão de respeito...

Você se arrepende?
Olha, é o tipo da coisa que a gente faz por causa de empresário, para ganhar fama e tal, mas não me arrependo não.

E a família?
Contei pra minha mãe mandando um torpedo pelo celular. Ela ficou chateada, mas me perdoou.

E o jornalismo?
Não cheguei a me firmar, mas fui uma boa aluna na faculdade lá do Paraná. Penso em fazer uma pós na área.

Você está solteira? Qual seu tipo de homem preferido?
Estou sim e gosto de negões (risos). Só tive duas grandes paixões, mas nenhum era um negão. Espero que o próximo seja (risos)

6 comentários:

Unknown disse...

É notorio que eles gostam do Negão kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nature Dog disse...

Essa e uma,vagabunda sem do!

Unknown disse...

Vomos volta a gravar Cleo cadilac

Unknown disse...

vey ela er mto gata . eu queria ter a idade dela . eu queria casar e ter filhos com essa mulher . mto linda mds do ceu

Anônimo disse...

Me envolvi com ela de 2013 a 2016. E em 2020 ela voltou a me procurar. Aí voltamos a ficar até novembro deste ano. Agora terminei com ela em definitivo pois constatei que ela é uma mulher que não vale nada pra mim!!!